Equipa

Equipa 2017-06-07T23:09:53+00:00

A Equipa Eco-Oil

Nuno Matos
Nuno MatosDirector Geral
Desde 2008, assume a função de Director Geral da Eco-Oil, conduzindo a empresa para novos mercados nacionais e internacionais, com o desenvolvimento de oportunidades de negócio e investimento noutras localizações.
Assume desde 2016 a Presidência da Euroshore.
Foi Director na Galp Energia, onde assumiu diversas funções de gestão, no mercado do Gás Natural, incluído Controller, Project Manager, Business Development, Director e Assessor da Administração. Posteriormente, fundou e assumiu a função de CEO numa empresa de Gestão Imobiliária e foi Director Comercial da De Viris.
Nos primeiros anos da sua carreira, trabalhou como Engenheiro de Projecto na EDP e na Procesl.
Detém a licenciatura em Química Tecnológica pela Universidade de Lisboa e duas pós-graduações na área de gestão: Programa Avançado Gestão para Executivos e Gestão Imobiliária e Avaliação de Projectos, ambas pela Universidade Católica Portuguesa.
Vive em Lisboa e tem dois filhos.
João Correia
João CorreiaResponsável de Operação Industrial
Licenciado em Engenharia Química, Pós-Graduado em Gestão de Operações e Serviços Industriais, frequência em inúmeras formações e seminários em diversas áreas de âmbito industrial. Detentor de formação de OPIP (Oficial de Protecção de Instalações Portuárias) desde Novembro de 2014. Integrou a Eco-Oil em 2013 e iniciou a sua actividade profissional em 2007 como operador de produção passando, mais tarde, a assumir o cargo de Supervisor de Produção. Desde então sempre desempenhou funções em indústria (produção, operações, manutenção, novos projectos e investimentos) em empresas do ramo automóvel, agro-alimentar, química e ambiente.
Gonçalo Camejo
Gonçalo CamejoResponsável de Qualidade, Ambiente e Segurança; e OPIP
Licenciado em Engenharia Química Industrial / Engenharia do Ambiente, integrou a Eco-Oil em 2009. Assume a responsabilidade pelo Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança da ECO-OIL, acumulando as funções de Oficial de Protecção da Instalação Portuária do Terminal.
Iniciou a sua actividade profissional em 1998, nos espaços verdes da EXPO’98, passou entretanto pela Ecoserviço e pela Quimitécnica Ambiente, onde desenvolveu funções de coordenação e gestão de ETAR e ETARI.
Vive em Lisboa e tem duas filhas e é ainda leão de prata.
Bruno Pereira
Bruno PereiraResponsável de Compras e Novos Projetos
Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, com duas Pós-graduações pela Universidade Católica Portuguesa nas áreas da Gestão e Finanças, Plano Geral de Gestão (2010) e Plano Avançado de Gestão para Executivos (2013), e uma Pós-graduação em Gestão de Operações e Serviços Industriais pelo Cenertec – Centro de Energia e Tecnologia (2013-2014).
Contabiliza 7 anos de experiência em gestão de empreitadas, na Construtora UDRA do Grupo San Jose (2005-2007), na Tecnovia (2007-2012) e na Salema Quintela (2013), e 1 ano como consultor de programa informático de gestão da Sage na Leadway – Sistemas de Informação de Gestão Empresarial (2012-2013).
Ligado à Eco-Oil S.A. desde Setembro de 2013, apoia os diversos setores da atividade industrial da unidade e o setor de investimento da empresa, e assume desde Janeiro de 2017 a responsabilidade pela área das compras e contratação.
M. Carolina Carias
M. Carolina CariasResponsável do Laboratório e Novos Projectos
A Carolina tem um mestrado em Química no Instituto Superior Técnico – Universidade de Lisboa e trabalhou em alguns projectos de investigação, nomeadamente no desenvolvimento de novos fármacos. Também trabalhou na Solvay e deu explicações a estudantes universitários. Em Janeiro de 2015 iniciou funções na Eco-Oil como estagiária e é, desde 2017, a responsável pelo nosso laboratório.
Rui Guerreiro
Rui GuerreiroChefe de Turno
Mestre em Engenharia Geológica, pela Universidade de Évora, trabalhou ao longo dos últimos 15 anos como supervisor de produção na indústria da cerâmica estrutural. Em março de 2017 iniciou um novo desafio profissional na Eco-Oil como Chefe de Turno.
Hugo Salvador
Hugo SalvadorChefe de Turno
Na Eco-Oil desde 2000, o Hugo desenvolveu toda a sua carreira profissional na empresa como Operador de Produção. Com formação em safety e security, é presença frequente nos exercícios e treinos realizados no terminal. Alia a forte experiencia como Operador de Produção, à sua atitude; a rapidez e disponibilidade fazem dele um elemento fundamental da equipa. Face ao seu elevado desempenho e experiencia na função de Operador de Produção, assume desde maio a importante função de Chefe de turno.
Vive em Setúbal, tem um filho é igualmente um fervoroso adepto do SCP.
Nuno Costa
Nuno CostaChefe de Turno
Com uma Licenciatura em Engª Eletromecânica, integrou a ECO-OIL em Março de 2017.
Iniciou a sua atividade profissional em 1994 na Empresa Multinacional Visteon Portuguesa, LDA, como Técnico de Produção, passando entretanto pela empresa Ecotecnica SA, ligada ao Tratamento e Elevação de Águas Residuais, com funções ligadas sobretudo á gestão de contratos de Manutenção em Instrumentação, tendo por ultimo desempenhado funções na empresa MANVIA S.A., grupo Mota-Engil, Divisão Ambiente, como Gestor de Contratos de Prestação de Serviços de Operação e Manutenção de Instalações ligadas ao Ambiente. Vive em Setúbal, Casado, com 2 filhos e adepto do S.L.Benfica.
Luis Agostinho
Luis AgostinhoOperador de Produção
Na Eco-Oil desde 2001, o Luís iniciou em 1999 a sua carreira na GPL, passou ainda pela Claudiocar e Discompor.
Na Eco-Oil, encontrou o ambiente profissional para desenvolver as suas competências, de mecânica e liderança de operações.
Seguro e diligente, o Luís analisa as operações e contribui de forma positiva para o sucesso das actividades.
Apaixonado por máquinas o Luís restaura viaturas antigas (carros, motas ou jipes).
Vive em Setúbal e tem um rapaz e uma menina.
Carlos Silvestre
Carlos SilvestreOperador de Produção
O Carlos está na Eco-Oil desde 2013. No seu percurso profissional conta com larga experiencia em ambiente industrial, tendo desenvolvido todo a sua carreira profissional no Barreiro, nas fábricas da CUF.
Com uma disponibilidade e um espirito incansável, é um profissional diligente e responsável.
Tem dois filhos e vive em Alhos Vedros.
Nuno Cunha
Nuno CunhaOperador de Produção
Na Eco-Oil desde 2000, o Nuno iniciou em 1997 a sua carreira em Lisboa na ETC, na qual desenvolvia uma actividade, em parte, semelhante à da Eco-Oil.
Com um espirito descontraído assume as suas tarefas com profissionalismo e preocupação.
Com frontalidade, é o porta-voz do grupo e, nessa tarefa, é fundamental no equilíbrio e consistência de toda a equipa de trabalho.
Vive na Quinta do Conde e tem uma filha; é igualmente um fervoroso adepto do SCP.
Hugo Santos
Hugo SantosOperador de Produção
O Hugo teve diversas experiencias profissionais onde se destaca a de operador no terminal da Tanquisado.
Com atitude e disponibilidade, mesmo nas tarefas mais difíceis, conquistou o seu espaço e contamos com ele para fortalecer a equipa.
Vive em Setúbal.
Igor Santos
Igor SantosOperador de Produção
Desde Abril a trabalhar na Eco-Oil com a função de Operador de Produção. Com o 12º ano, o Igor iniciou a sua actividade laboral em 2002, na fábrica da Portucel de Setúbal, com as funções de mecânico/lubrificador. Em 2009 ingressou na Secil do Outão, onde realizou diversas tarefas nas áreas de oficina mecânica, produção e gabinete técnico. Em 2013 regressa à Portucel e em 2015 integra a Lisnave com a função de mecânico.
Pratica pesca desportiva em alto mar e é praticante de fisiculturismo.
Mário Santos
Mário SantosOperador de Produção
O Mário integra a Eco-Oil desde Abril de 2017 com a Função de Operador de Produção, com forte experiência industrial na área metalúrgica, começou em 2007 na Lusosider e trabalhou ainda nos CTT e na Siderurgia Nacional.
Tem um filho e reside no Seixal. Pratica jiu-jitsu e futebol e é um grande adepto do Benfica.
Marcos Valério
Marcos ValérioOperador de Produção
O Marcos teve diversas experiencias profissionais onde se destaca a Lisnave, tendo ainda trabalhado na Salemo & Merca, na Duba Metalomecânica e na Etermar. Como trabalhador temporário e através de um prestador de serviço, colaborou na construção da nossa nova refinaria de combustível, tendo o seu desempenho chamado a atenção, o que lhe permitiu em Março de 2017 uma transferência para a Eco-Oil, com a função de Operador de Produção. Contamos com ele para fortalecer a equipa.

Venha trabalhar connosco!

 

Actualmente não temos nenhuma posição em aberto.

Em todo o caso, envie-nos a sua candidatura espontânea através do nosso formulário de contacto.